Fórum O Mundo

Este fórum foi feito para todos aqueles interessados em discutir sobre política, assuntos mundiais, tecnologia, ciência e outras coisas que constituem nosso mundo.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Sera q Hitler ñ teve aula de historia.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual das Guerras ate hoje vc considererou a pior.
Primeira Guerra Mundial
17%
 17% [ 2 ]
Segunda Guerra Mundial
67%
 67% [ 8 ]
Guerra Fria
16%
 16% [ 2 ]
Guerra do Golfo
0%
 0% [ 0 ]
Guerra no Iraque
0%
 0% [ 0 ]
Guerra do Líbano
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 12

AutorMensagem
fabioartworks
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Seg Jan 28, 2008 1:27 am

a ultima de hj. motivação é um apis entrar em guerra por que quer.
Madado é um pais entrar em guerra pq outro quer

á um grande diferencial nisso tudo.
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/zezimxxx
victorcp2
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Seg Jan 28, 2008 10:55 am

guerra fria teve conflito de teco teco sim
mesmo que não tenha sido tao bisurdo quanto 2ª guerra

mas considerar a fria a pior pq envolveu mais paises n acho certo, prefiro pensar na que deito mais gente pq aih eh de qualquer naçao, 1 vida eh uma vida em qqer lugar do mundo

guerra civil tbm envolve pistolas, fuzis e estilingues

edit:
Starman escreveu:
E tem certeza qnt ao número de mortos? Contou a guerra do Vietnã, das coréias, a guerra do ópio, a operação tempestade no deserto e etc.?

bom, guerra do ópio, se é uma guerra, teria de estar na enquete pra contar com ela, e tempestade no deserto é da guerra do golfo study
starman...

guerra fria continua ateh...
hoje?
Ver perfil do usuário
Starman
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Qui Jan 31, 2008 9:50 am

victorcp2 escreveu:
guerra fria teve conflito de teco teco sim
mesmo que não tenha sido tao bisurdo quanto 2ª guerra

mas considerar a fria a pior pq envolveu mais paises n acho certo, prefiro pensar na que deito mais gente pq aih eh de qualquer naçao, 1 vida eh uma vida em qqer lugar do mundo

guerra civil tbm envolve pistolas, fuzis e estilingues

edit:
Starman escreveu:
E tem certeza qnt ao número de mortos? Contou a guerra do Vietnã, das coréias, a guerra do ópio, a operação tempestade no deserto e etc.?

bom, guerra do ópio, se é uma guerra, teria de estar na enquete pra contar com ela, e tempestade no deserto é da guerra do golfo study
starman...

guerra fria continua ateh...
hoje?

Mais ou menos, pq ainda vemos muito do comunismo é o mal, capitalismo é o bem, mas não entremos em detalhes, continuem sua discução inutil como vcs mortais fazem e deixe-me em paz.
Ver perfil do usuário
Vento
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Qui Jan 31, 2008 12:31 pm

Starman escreveu:

Mais ou menos, pq ainda vemos muito do comunismo é o mal, capitalismo é o bem, mas não entremos em detalhes, continuem sua discução inutil como vcs mortais fazem e deixe-me em paz.
Razz
Falo nada.
Ver perfil do usuário http://xventox.blogspot.com/
Starman
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Qui Jan 31, 2008 1:29 pm

Vento escreveu:
Starman escreveu:

Razz
Falo nada.

?
Ver perfil do usuário
victorcp2
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Qui Jan 31, 2008 1:41 pm

n entendi nada da sua resposta às minhas perguntas.
bom vou esclarecer... Vc falou que era pra incluir no numero de mortos as vitimas do Vietnã, guerra do ópio e tempestade do deserto ( que é da guerra do golfo )...
mas como era pra escolher a pior guerra, essas deveriam estr incluidas portanto... não vale contar com elas...

quando a vc dizer
Não entendi vc não se incluir no grupo dos mortais e dizer que a guerra fria continua até hoje.
Ver perfil do usuário
Starman
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Qui Jan 31, 2008 6:58 pm

victorcp2 escreveu:
n entendi nada da sua resposta às minhas perguntas.
bom vou esclarecer... Vc falou que era pra incluir no numero de mortos as vitimas do Vietnã, guerra do ópio e tempestade do deserto ( que é da guerra do golfo )...
mas como era pra escolher a pior guerra, essas deveriam estr incluidas portanto... não vale contar com elas...

quando a vc dizer
Não entendi vc não se incluir no grupo dos mortais e dizer que a guerra fria continua até hoje.

Já disse, culturalmente ela ainda existe.
Ver perfil do usuário
fabioartworks
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Qui Jan 31, 2008 11:37 pm

o que na verdade existe nao é mais a gerra fria e sim as cosequencias que a gerra fria trouxe com o sua estagnada. agora o poder só mudou de mãos, invés da russia agora é Uniao Europeia.
victorcp2
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sex Fev 01, 2008 9:27 am

exato, se for assim todas as guerras continuam até hoje, porque as consequencias não desaparecem
Ver perfil do usuário
Starman
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sex Fev 01, 2008 4:03 pm

Ehh, só q essa guerra pode voltar como a 3ª. Antes de me chamar de louco, lembrem-se q os EUA estão perdendo espaço para a China, e eles tem uma bela desculpa pra começar uma guerra.
Ver perfil do usuário
Ivan_Marcondes
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sab Fev 02, 2008 1:14 am

Estou com o Fábio. Várias guerras podem ser citadas como sendo influênciadas direta ou indiretamente pela disputa de poder entre as potências (ou seja, a Guerra Fria). A Guerra da Coréia, Guerra do Vietnã, Guerra do Afeganistão (o "Vietnã" dos Soviéticos) são só alguns entre os exemplos. Dá até pra incluir a Guerra do Golfo.
Ver perfil do usuário
Starman
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sab Fev 02, 2008 9:32 am

Ivan_Marcondes escreveu:
Estou com o Fábio. Várias guerras podem ser citadas como sendo influênciadas direta ou indiretamente pela disputa de poder entre as potências (ou seja, a Guerra Fria). A Guerra da Coréia, Guerra do Vietnã, Guerra do Afeganistão (o "Vietnã" dos Soviéticos) são só alguns entre os exemplos. Dá até pra incluir a Guerra do Golfo.

É bom ver q eu tenho algum apoio...
Ver perfil do usuário
Admin Zapimaster
Admin

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sab Fev 02, 2008 1:45 pm

Starman escreveu:
Ivan_Marcondes escreveu:

Pra mim não existe um bom motivo pra começar uma guerra.
Tudo pode ser resolvido por meios de acordos.
Ver perfil do usuário http://omundo.forum-livre.com
Starman
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Sab Fev 02, 2008 1:51 pm

Admin Zapimaster escreveu:
Starman escreveu:
Ivan_Marcondes escreveu:

Pra mim não existe um bom motivo pra começar uma guerra.
Tudo pode ser resolvido por meios de acordos.

E qq isso tem a ver?
Ver perfil do usuário
victorcp2
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Ter Fev 05, 2008 2:19 pm

Aff cara vc tem fascinação pela guerra fria? como assim ela vai se tornar a 3ª guerra? ela ja acabou. A china tanbém entrou de para-quedas no assunto. Uma guerra vai começar no momento que algum país conseguir ter poderio militar superior ao americano. Provavelmente um país da Ásia.
Ver perfil do usuário
Admin Zapimaster
Admin

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Ter Fev 05, 2008 5:43 pm

quem sabe uma segunda união, mas acho difícil......

Tanto pq começar uma guerra agora só afundaria todas as esperanças de "consertar" a loucura no clima........
Ver perfil do usuário http://omundo.forum-livre.com
Starman
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Ter Fev 05, 2008 7:57 pm

victorcp2 escreveu:
Aff cara vc tem fascinação pela guerra fria? como assim ela vai se tornar a 3ª guerra? ela ja acabou. A china tanbém entrou de para-quedas no assunto. Uma guerra vai começar no momento que algum país conseguir ter poderio militar superior ao americano. Provavelmente um país da Ásia.

Ela quase se tornou a 3ª guerra, como ter ctz de q realmente acabou. E mais, voltando ao assunto, veja só, se contar as outras "batalhas" q "acompanharam" a Guerra Fria, temos mais mortes do q na segunda e primeira guerra juntas tongue
Ver perfil do usuário
Vento
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Qua Fev 06, 2008 3:02 pm

Starman escreveu:
victorcp2 escreveu:

Ela quase se tornou a 3ª guerra, como ter ctz de q realmente acabou. E mais, voltando ao assunto, veja só, se contar as outras "batalhas" q "acompanharam" a Guerra Fria, temos mais mortes do q na segunda e primeira guerra juntas tongue
¬¬
Eu tenho certeza que ela acabou porque era uma guerra entre paises comunistas e capitalistas e países comunistas não existem mais.Ou você acha que vai surgir uma segunda união soviética dos restos do comunismo?
fabioartworks
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Qua Fev 06, 2008 5:03 pm

cara esqueçe esse papo de guerra grande!
pais grande (potencia) nao faz mais guerra contra outro pais grande, pq senao o mundo ja era. com tanto armamento nuclear no mundo vc acha que algum deles teriam coragem de guerriar, hoje em dia (e sempre será) guerra é pra peixe pequeno,q ue nao tem poderio de destruição em massa.

ou tb tem outro motivo de guerra, que e´de pais grande conta pequeno pra aquecer a economia, por interesse em alguma coisa que o menor tem e para mostrar os novos brinquedinhos de guerra do pais moderninho.
victorcp2
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Dom Fev 10, 2008 2:14 pm

ta bom.... n adianta discordar...
estamos em plena guerra fria e jajá ela se metamorfica em 3ª guerra mundial....
Na guerra fria morreu mais gente que na primeira + a segunda, sendo q na primeira morreu 3x mais q na segunda...
Ver perfil do usuário
Vento
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Seg Fev 11, 2008 12:26 am

victorcp2 escreveu:
ta bom.... n adianta discordar...
estamos em plena guerra fria e jajá ela se metamorfica em 3ª guerra mundial....
Na guerra fria morreu mais gente que na primeira + a segunda, sendo q na primeira morreu 3x mais q na segunda...
Poisé vei. XD Não se esqueça tanbem da segunda união sovietica ein, China e Cuba hahahahahahahahahhahaahha
Caramba truta, muita viagem, e só viagem absurda.
Starman
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Seg Fev 11, 2008 8:28 am

Tanto faz, oq conta é q a guerra fria foi a pior de todas XD
Ver perfil do usuário
fabioartworks
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   Ter Fev 12, 2008 11:32 pm

pra mim esse topico morreu!
ayeaiuyeae
ja tá mais bem explicado o que aconteceu.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sera q Hitler ñ teve aula de historia.   

Sera q Hitler ñ teve aula de historia.
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» O Maior Escândalo de toda Historia da CCB e lembrando o Funeral de José Nicolau ex Presidente mundial da CCB
» [SUP] Relatório de Aula de Segurança
» mitologia grega: o início
» Mitologia Grega: The Fates (As Moiras ou As Parcas)
» Sera que fui Taxada???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum O Mundo :: Assuntos mundiais :: História-
Ir para: